Voltar para Página Home

Cursos e Eventos
Documentário "Além do que se vê" terá sessão acessível no 11º Festival de Cinema Latino Americano

O Centro Cultural Banco do Brasil exibe o documentário “Além do que se vê” de forma gratuita, no 11º Festival de Cinema Latino Americano de São Paulo. A sessão com recursos de acessibilidade será no dia 23 de julho, às 17 horas, e terá audiodescrição, legendas e janela de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).
 

Sinopse e informações - O filme convida o espectador a refletir e enxergar aquilo para o que não se olha, mas que merece ser olhado. Por meio da dança e ajudados pelo professor Juliano, os jovens Marielda e Jossenei são incentivados a amar e a se superar cada vez mais.


“Além do que se vê” foi produzido no Brasil e lançado em 2015. A direção é de Leticia Baretta, e o documentário é indicado para maiores de 14 anos.


Acessibilidade - A acessibilidade, desenvolvida pela BRDN Conteúdos Acessíveis e pela OSCIP Mais Diferenças, é composta por audiodescrição, janela de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e legendas. Os recursos serão transmitidos via aplicativo WhatsCine, diretamente a smartphones e tablets (para mais detalhes, vá até o final desta página).


Serviço:


O que? Documentário “Além do que se vê”.

Quando? 23 de julho (sábado), às 17 horas.

Quanto? Gratuito.

Onde? Centro Cultural Banco do Brasil - Rua Álvares Penteado, 112, Centro, São Paulo-SP.

Como chegar? Pela estação São Bento, da Linha 1-Azul do Metrô (distância de 400 metros até o local), ou pelo Terminal Parque Dom Pedro II (a 750 metros do local).

Estacionamento? Há um estacionamento conveniado na Rua Santo Amaro, 272, custando R$ 15 pelo período de 5 horas. Vans gratuitas saem de lá para fazer trajeto de ida e volta até o local do evento.

Dúvidas? Ligue (11) 3113-3651 e pergunte ao Centro Cultural Banco do Brasil (atendimento de quarta-feira a segunda-feira, das 9 horas às 21 horas). O telefone para pessoas com deficiência auditiva é 0800 729 0088.


Guia do WhatsCine


O WhatsCine é um aplicativo gratuito para smartphones e tablets que amplia a experiência cultural e o entretenimento por meio de ambientes interativos e acessíveis. Ele transmite recursos de acessibilidade como audiodescrição, legenda e janela de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).


Para maior praticidade, baixe o aplicativo previamente nas lojas do Google (Play Store) ou da Apple (AppStore). Siga o passo a passo abaixo.


Como funciona?

(1) Baixe o aplicativo gratuitamente em seu smartphone ou tablet a partir da Play Store ou da AppStore.

(2) Conecte-se à rede Wi-Fi grátis do WhatsCine.

(3) Clique no ícone do aplicativo.

(4) Escolha o recurso de acessibilidade de sua preferência.
 

Atenção: A transmissão do conteúdo acessível começa cerca de vinte minutos antes da encenação.

Acesso ao Canal Mais Diferenças no Youtube Perfil Mais Diferenças no Twitter Perfil do Mais Diferenças no Facebook Perfil do Mais Diferenças no Flickr
md@md.org.br

Rua Lisboa, 445 – Cerqueira César – São Paulo – SP
Cep: 05413-000 / Fone: 55+ (11) 3881 4610