Voltar para Página Home

Notícias
Notícias Gerais

Itaú Cultural comemora 30 anos em exposição com acessibilidade desenvolvida pela MD

A exposição Modos de Ver o Brasil: Itaú Cultural 30 Anos celebra as três décadas do instituto com centenas de obras de arte, incluindo parte do acerto do Itaú Unibanco. Os quatro andares da Oca, no Parque do Ibirapuera, estão ocupados pela mostra, que tem recursos de acessibilidade desenvolvidos pela Mais Diferenças.
 

São oito objetos táteis criados pela MD especialmente para essa ocasião. Além disso, há audiodescrição de 16 obras e narração dos textos institucional e curatorial.
 

Esta é mais uma oportunidade em que Itaú Cultural e Mais Diferenças unem esforços em torno de uma exposição acessível — a mais recente foi a Ocupação Laura Cardoso, encerrada neste mês.
 

A exposição ressalta os esforços do instituto em incentivar a criação, a manutenção da memória e o pensamento crítico na cultura. Publicações impressas e produtos audiovisuais produzidos pelo Itaú Cultural estarão disponíveis no espaço.
 

O local fica aberto para visitações de terça-feira a domingo, das 9h às 18 horas, até 13 de agosto. A Oca fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, entrada pelo portão 3 do Parque Ibirapuera, em São Paulo-SP. Para mais informações, ligue para (11) 3105 6118 ou mande e-mail para comunicacao@md.org.br.

Acesso ao Canal Mais Diferenças no Youtube Perfil Mais Diferenças no Twitter Perfil do Mais Diferenças no Facebook Perfil do Mais Diferenças no Flickr
md@md.org.br

Rua Lisboa, 445 – Cerqueira César – São Paulo – SP
Cep: 05413-000 / Fone: 55+ (11) 3881 4610

7